O truque inteligente de Mauro Soares Zamprogno que ninguém é Discutindo



“Os maus pensamentos corrompem ESTES fluidos espirituais, tais como os miasmas deletérios corrompem este ar respirável.”

Allan Kardec nos alertou de que todos somos mé especialmentediuns, nãeste é? Como Este momento nãeste é tarefa simples saber distinguir este de que é pensamento nosso e o qual é influência externa. A Terra e o espaço que a circunda está saturada por pensamentos. Você sabe tãeste bem quanto eu de que a maior Parcela DE vizinhos nãeste cultiva bons pensamentos.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. Os fluidos ficam escuros e sua própria ação provoca mal manter-se físico e psíquico.

Este pensamento é alguma coisa. Não sabemos exatamente este quê, um tipo de vigor, provavelmente. Porém ele é alguma coisa. Você, eu e mais ESTES outros bilhões por espíritos enchemos este espaçeste utilizando nossos pensamentos.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Este nosso é o significado do ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante de nossa vida de modo a colaborar utilizando a graça por Deus, porém fazê-lo desde já”.

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e os oporãeste uma barreira à invasão dos maus. Se um POR DIA a Base chegar a nãeste ser povoada senãeste por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida de que nãeste se encontrem em condições por higiene física e moral completamente outras qual as hoje existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais fonte de imp exatamente nenhumas tomar conhecimento disso. Pra olhar a importância do pensamento.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

“A proceder Destes Espíritos Acerca ESTES fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de este instante em que tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; que este pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente qual eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, dos pensamentos qual os colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza Destes sentimentos.” – (Allan Kardec – A continue Gênese, cap. XIV, item 16).

É através do pensamento que tudo começa. Somos muitos bilhões de espíritos encarnados e desencarnados pensando ao precisamente tempo, o tempo todo.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando um quadro físico-psíquico deprimente, que têm a oportunidade de ser modificado sob a orientaçãeste Destes ensinos morais de Jesus.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário você pode verificar aqui se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *